Sport

SPORT

Apesar da oscilação, Magrão vê Sport fazendo "grande campanha" e diz ainda sonhar com G4

Goleiro acredita que o Sport pode iniciar retomada na Série A contra Corinthians

postado em 02/10/2014 11:24 / atualizado em 02/10/2014 12:05

Daniel Leal /Diario de Pernambuco , Thaís Lima /Especial para o Diario

Julio Jacobina/DP/D.A Press
Ainda que o Sport tenha caído de rendimento nas últimas rodadas da Série A, o otimismo insiste em não deixar a Ilha do Retiro. Apesar de fazer uma análise pragmática da situação rubro-negra na competição, admitindo uma oscilação que não deixa o time (sobretudo fora de casa), o goleiro Magrão não esconde que o grupo ainda sonha com a classificação à Libertadores ao fim do Brasileirão. O G4, hoje um sonho, pode chegar na base do "passo a passo", segundo o ídolo leonino.

"A nossa equipe, principalmente dentro de casa, vem fazendo um grande campeonato. Tem a segunda melhor campanha como mandante (a quarta!), mas fora ainda não conseguimos as vitórias que precisamos", lamentou Magrão. Para iniciar a retomada em busca da ponta da tabela, o Leão terá que superar um adversário que também vem oscilando no campeonato, o Corinthians. "Acredito que se nesse jogo tivermos inteligência e se aproveitarmos bem as oportunidades, temos chances de trazer a vitória."

Realista, ciente das dificuldades que o Sport vem enfrentando para se manter entre os dez primeiros colocados, Magrão enxerga o momento do clube como positivo. Acredita de verdade que a campanha vem sendo bem sucedida. Há dez anos no Leão, porém, entende que a torcida nunca está contente e sempre vai cobrar mais. Por isso, ele garante: o time quer fazer mais. E "mais" tem um significado na Ilha do Retiro: G4.

"A gente espera ir passo a passo e quem sabe conseguir essa vaga. Mas o grupo está bastante tranquilo, sabendo que está fazendo um grande trabalho. Estamos fazendo o melhor, com resultados satisfatórios, mas claro que queremos mais. Sabemos que a campanha é boa, mas vamos procurar melhorar", afirmou o goleiro e ídolo rubro-negro. "Não adianta falar agora em buscar o G4, tem que ir passo a passo, sabendo cada jogo é importante para no final, quem sabe, conseguir esse objetivo", pontuou Magrão.