Sport

SPORT

Improvisado como zagueiro, Wendell recebe elogios de Eduardo Baptista

Jogador já se colocou à disposição para voltar a atuar no setor

postado em 20/10/2014 09:20 / atualizado em 20/10/2014 10:35

João de Andrade Neto /Superesportes

Ricardo Fernandes/DP/D.A Press
Sem poder contar com o zagueiro Durval, suspenso, e com outros jogadores da posição no departamento médico, o técnico Eduardo Baptista teve que improvisar para a partida contra o Botafogo, o volante Wendell no setor. Atuação que rendeu elogios do comandante rubro-negro. Tanto que o jogador já se colocou à disposição para voltar a atuar fora da sua posição de origem, se for preciso.

“É sempre bom receber elogios. Desde a minha apresentação no Sport falei que não seria aquele jogador que sairia driblando jogadores e marcar 10 gols por partida. Se precisar voltarei a atuar nessa posição com o maior prazer para que a equipe volte a vencer e se doe ao máximo. Espero poder ajudar cada vez mais”, destacou o jogador.

A boa atuação do Sport contra o Botafogo, principalmente no primeiro tempo, fará inclusive, que o treinador repense a formação da equipe para a partida da próxima quarta-feira, contra o Goiás, na Ilha do Retiro.

“Vamos estudar como entraremos contra o Goiás. Gostei muito da perfomace do time. O Wendell esteve impecável e bem seguro na saída de bola. Parece que ele vinha jogando como zagueiro há muito tempo. Ele cumpriu bem o papel e não ofereceu nenhum risco para a defesa”, pontuou Eduardo Baptista.