Sport

SPORT

Após três meses, Sport volta a desembarcar no Recife com ponto na bagagem: "Merecia mais"

Elenco chegou com tranquilidade, recepcionado por poucos torcedores no aeroporto

postado em 20/10/2014 15:25 / atualizado em 20/10/2014 16:29

Daniel Leal /Diario de Pernambuco

Daniel Leal/DP/D.A Press
Fazia tempo. Muito tempo, que o elenco do Sport não desembarcava no Recife trazendo na bagagem pelo menos um ponto. No mesmo dia em que completou três meses do empate com o Goiás, ainda em 20 de julho, o Leão chegou na capital pernambucana, na tarde desta segunda-feira, trazendo consigo um ponto do 1 a 1 com o Botafogo, no dia anterior, no Rio de Janeiro. Apesar de ter quebrado uma sequência de oito derrotas como visitante, o tom foi de "poderia ter sido melhor".

"As oportunidades apareceram e fui feliz em fazer o gol. O mais importante é que a equipe se postou bem e merecia um resultado melhor. Levamos o gol em uma fatalidade, mas no todo foi muito bom e espero que a gente consiga produzir cada vez mais e chegue à vitória no próximo jogo em casa", afirmou o autor do gol contra o Fogão, Diego Souza – que já mira o duelo da próxima quarta-feira, contra o Goiás, na Ilha do Retiro.

O clima na chegada dos rubro-negros foi de absoluta tranquilidade. Poucos torcedores estiveram no aeroporto para recepcionar os jogadores. Comissão técnica e atletas passaram rapidamente pelo saguão, com pouco assédio, e logo deixaram o local. O grupo leonino se reapresenta ao técnico Eduardo Baptista na tarde desta terça-feira, na Ilha do Retiro.