Sport

SPORT

Páscoa e Leonardo iniciam trabalho com bola no Sport, enquanto Régis segue como incógnita

Mesmo que esteja apto a atuar, Leonardo, por contrato, não poderá enfrentar o Atlético-MG

postado em 21/10/2014 18:30 / atualizado em 21/10/2014 18:37

Daniel Leal /Diario de Pernambuco

Ricardo Fernandes/DP/D.A Press
O técnico Eduardo poderá ganhar um importante reforço para o duelo do próximo sábado, contra o Atlético-MG, em Belo Horizonte. Enfim recuperados de lesão, o zagueiro Ewerton Páscoa e o atacante Leonardo iniciaram, na tarde desta terça-feira, na Ilha do Retiro, a trabalhar com bola. Ambos, porém, não estarão aptos ainda a enfrentar o Goiás, nesta quarta-feira.

Em relação à possibilidade de enfrentar o Atlético-MG, Leonardo, mesmo que pronto para o jogo, não poderá jogar visto que tem os seus diretos federativos ligados ao Galo. Sendo assim, a depender da evolução ao longo da semana, Páscoa poderá estar de volta. “Eles estão em fase mais a avançada e começaram o trabalho fisico intercalado com o técnico. Vamos ver se dão uma resposta boa e vamos seguir trabalhando ao longo da semana. Vamos observar para ver se estão aptos para sábado”, disse o preparador físico Edvaldo Tacão.

Ewerton Páscoa sofreu uma lesão na coxa no mês passado, ainda no jogo de ida da Copa-Sul-Americana, contra o Vitória. Leonardo está há mais tempo. Ele sofreu uma grave distenção na coxa e não atua desde a 11ª rodada, contra o Goiás. Foi quando se machucou e não mais conseguiu voltar ao time.

Régis
O meio-campista Régis realizou um trabalho físico à parte. O atleta, porém, ainda não tem previsão de retorno. “Régis vem se sentindo bem e dando uma resposta positiva, mas vamos trabalhar mais para ver a resposta do atleta e não criar expectativa na torcida. Vamos aguardar para ter uma resposta positiva”, explicou Tacão.