Sport

SPORT

Técnico do Sport confirma retorno de Durval ao time e revela uma única dúvida na escalação

Wendel e Ronaldo disputam uma vaga na cabeça de área. Restante do time será o mesmo do 1 a 1 com o Botafogo

postado em 21/10/2014 18:58 / atualizado em 21/10/2014 19:09

Daniel Leal /Diario de Pernambuco

Julio Jacobina/DP/D.A Press
O jovem Ronaldo ou o experiente Wendel? Essa é a única dúvida do técnico Eduardo Baptista para a partida desta quarta-feira, contra o Goiás, na Ilha do Retiro. Durval, que cumpriu suspensão na última rodada, teve o retorno ao time confirmado pelo treinador. Sendo assim, Wendel, que jogou improvisado na zaga, brigará com o prata da casa Ronaldo por uma vaga na cabeça de área. O restante da equipe é a mesma que empatou em 1 a 1 com o Botafogo no último sábado.

“Temos a volta de Durval à posição de origem e tenho uma única dúvida. Gostei demais de Ronaldo, que fez uma partida impecável contra o Botafogo, com uma marcação agressiva e cumpriu bem a função. E tenho Wendel. É uma dúvida única e vou assistir amanhã (quarta) a um jogo do Goiás para definir”, afirmou Baptista que, pelos elogios, pende muito mais pela escalação de Ronaldo ao lado de Rodrigo Mancha na cabeça de área.

Sendo assim, a provável escalação rubro-negra será: Magrão; Patric, Henrique Mattos, Durval e Renê; Ronaldo (Wendel), Rondrigo Mancha, Ibson e Diego Souza; Ananias e Felipe Azevedo. Confiante pela evolução apresentada pela equipe na última rodada, o treinador do Sport se diz otimista pela vitória contra o Goiás. Vale ressaltar que o Leão está há seis rodadas sem vencer na Série A.

“O primeiro ponto é voltar a vencer. É fundamental ganhar confiança e o jogo contra o Botafogo, embora a gente não tenha vencido, resgatou a nossa confiança. O Goiás é um time que briga pela mesma colocação que a gente. É um confronto direto. Ganhando, a gente soma três pontos e evita que eles somem. Será um jogo importantíssmo, extremamente difícil e de suma importância”, analisou Eduardo Baptista.