Sport

SPORT

Érico Júnior e Neto Baiano são novamente vetados pelo DM do Sport e não jogam domingo

Atacantes não poderão enfrentar o Figueirense e desfalcam o banco rubro-negro

postado em 29/10/2014 19:22 / atualizado em 29/10/2014 19:27

Daniel Leal /Diario de Pernambuco

Ricardo Fernandes/DP/D.A Press / Edvaldo Rodrigues/DP/D.A Press
Os atacantes Neto Baiano e Érico Júnior tiveram confirmadas, após exame de imagem, lesões de grau 1 na coxa. Ambos estão vetados para o jogo das 16h (horário do Recife) do próximo domingo, contra o Figueirense, na Ilha do Retiro. Vale ressaltar que ambos são reservas e, portanto, deixam de ser opções ofensivas para o decorrer da partida.

"Os dois vão ficar afastados em tratamento. Esperamos que entre oito e dez dias eles tenham melhorado. Ambos vêm tendo uma boa evolução, principalmente Neto", disse o médico Antônio Bezerra, na tarde desta quarta-feira. Os dois atacantes deverão estar aptos a enfrentar o Flamengo, no próximo dia 9 de novembro, na Arena Pernambuco.

Em contrapartida, o técnico Eduardo Baptista deverá voltar a ter à disposição o atacante Leonardo. Recuperado de lesão, o atleta não treinou nesta quarta-feira devido a um desconforto muscular. "Ele vinha sem treinar há muito tempo e ontem treinou forte, em dois expedientes, e deve treinar amanhã normalmente", disse Bezerra. Leonardo deverá ficar no banco contra o Figueirense.