Sport

SPORT

Torcida do Sport vai a desembarque, tieta atletas e faz pedido: "Fica, Diego Souza!"

Cerca de 30 rubro-negros fizeram bastante festa na chegada do elenco ao Recife

postado em 20/11/2014 13:58 / atualizado em 20/11/2014 15:14

Daniel Leal /Diario de Pernambuco

Daniel Leal/DP/D.A Press
Mais parecia que o Sport estava voltando com um troféu na bagagem. Na verdade, é como se fosse. Retornando ao Recife após conquistar 100% de aproveitamento, ao vencer o Atlético-PR, domingo, e depois o Palmeiras, na badalada inauguração da Allianz Parque, os rubro-negros foram bastantes festejados no desembarque do elenco, na no início da tarde desta quinta-feira, no Aeroporto Internacional do Recife.

A cada jogador que desembarcava, uma nova festa. Foi assim principalmente com Ananias (autor do primeiro gol da arena do Palmeiras), com Patric (autor do segundo gol), e ídolos como Magrão e Durval. Um jogador, porém, teve um pedido especial feito em coro: Diego Souza. Último jogador a aparecer no saguão, o atleta de pronto ouviu os insistentes apelos de "Fica, Diego! Fica, Diego!", gritados pela torcida.

Diego Souza, porém, passou rápido, falou com poucos torcedores. Bem diferente, por exemplo, do zagueiro Ewerton Páscoa. Extremamente educado, o defensor fez questão de atender torcedor por torcedor. A cada fã, um novo sorriso, uma nova foto tirada sem pressa.

Outro bastante assediado também foi o técnico Eduardo Baptista. Exaltado, o treinador agradeceu o apoio incondicional do torcedor do Sport. "É sempre bom voltar assim. Às vezes, quando a gente perdia eles também vinham apoiar, nos ajudar. Voltar com a vitória para eles é maravilhoso", disse.