Sport

SPORT

Wendel ganha vaga de Danilo no Sport e mantém Régis no banco para jogo contra o Criciúma

Volante foi o escolhido durante toda movimentação pelo treinador rubro-negro

postado em 27/11/2014 10:45

Ricardo Fernandes/DP/D.A Press
No lugar de Danilo, Wendel. Assim começou o Sport no coletivo desta quinta-feira, o último antes da viagem para enfrentar o Criciúma, em Santa Catarina. A vaga era a única em aberto em relação ao time que empatou com o Fluminense na última rodada, já que Danilo, titular, está suspenso. Quanto ao resto da equipe, Eduardo Baptista mostrou que repete exatamente os mesmos jogadores que iniciaram as últimas três partidas.

O meia Régis, cuja entrada no time vem sendo pedida pelos torcedores, treinou entre os reservas durante toda a rápida atividade desta manhã. Ele teve uma participação ativa, no entanto, na sequência do treinamento. O técnico rubro-negro colocou ele e outros jogadores especialistas em cruzamentos e lançamentos para exercitar um fundamento que mereceu uma atenção especial. O time que treinou, portanto, foi: Magrão; Patric, Éweron Páscoa, Durval, Renê; Rodrigo Mancha, Rithelly, Wendel; Diego Souza, Mike; Joelinton.

O comandante rubro-negro ainda separou um tempo para aprimorar uma arma que pode ser decisiva: as bolas paradas. Da marca do escanteio, foram inúmeros levantamentos na área, em que Eduardo testou diversos cobradores, como Wendel, Patric, Renê e o próprio Régis.