Sport

SPORT

Diego Souza se mostra contente com passagem pelo Sport: "Espero que seja 'até logo'"

Meia mostrou novamente vontade de ficar no clube: "Agora, é trabalho de bastidores"

postado em 07/12/2014 19:11 / atualizado em 07/12/2014 21:37

Pedro Galindo /Especial para o Diario

Ricardo Fernandes/DP/D.A Press
A vitória por 1 a 0 sobre o São Paulo encerrou a temporada do Sport com chave de ouro. O Leão se despediu do Campeonato Brasileiro com uma sequência invicta de sete partidas em curso e deixou na torcida uma ótima impressão. Peça-chave desse bom momento, Diego Souza foi substituído nos minutos finais do jogo e recebeu muitos aplausos do público. Reflexo da imagem positiva que o meia também construiu entre os torcedores.

Aparentemente, esse sentimento de gratidão é recíproco. Após o apito final, Diego concedeu entrevista e exaltou o engajamento da torcida. “Hoje você vê o carinho que a torcida tem pelo time, encher a arena e prestigiar o último jogo do campeonato”, afirmou o meia, que também falou sobre a sua vontade de renovar contrato com o clube.

“Estou muito feliz por essa passagem aqui em Recife, no Sport. Espero que tenham gostado e vamos para a negociação. Agora é trabalho de bastidores, para ver se ano que vem eu permaneço aqui. Porque não tenho problema nenhum em ficar aqui, uma equipe grande, que tem uma estrutura boa. Estou adaptado e o pessoal gosta de mim” contou.
 
"Até logo" 
Perguntado sobre se a saudação recebida no momento de sua substituição foi uma despedida do clube, ele respondeu que não podia garantir sua continuidade. Mas aproveitou para reafirmar seu desejo de permanecer. "Não sei, isso daí eu não posso dizer. Mas espero que seja um até logo".