Sport

SPORT

Sport anunciará lista de atletas que não ficam no clube para 2015 nesta segunda-feira

Aguardada lista poderá vir através de coletiva de imprensa ou do site oficial

postado em 07/12/2014 20:57 / atualizado em 07/12/2014 21:57

Daniel Leal /Diario de Pernambuco

Ricardo Fernandes/DP/ D. A Press
O Sport anunciará oficialmente nesta segunda-feira a lista de jogadores que interessam ao clube para permanecer em 2015. Ainda não se sabe haverá uma entrevista coletiva com algum dirigente ou apenas um comunicado no site oficial. O fato é que o Leão já comunicou a alguns jogadores que não tem mais interesse na sua permanência, casos dos atacantes Neto Baiano e Leonardo, além do zagueiro Ferron.

“Eduardo Baptista e Nei Pandolfo (executivo de futebol) estão informando aos atletas e amanhã (hoje) nós deveremos comunicar de forma simples: os jogadores que não terão contrato renovado; os que ficarão em negociação; além daqueles que já têm contrato”, disse o vice-presidente de futebol, Arnaldo Barros.

Dos 34 atletas do Sport que fecharam a temporada atual, 20 já têm contrato estendido para a próxima temporada. Casos dos zagueiros Durval e Páscoa, dos laterais Patric e Renê, dos volante Rithely e Rodrigo Mancha – este o primeiro a renovar contrato por mais dois anos. Outros, já se sabe, começaram a negociar a renovação: Diego Souza, Mike, Ananias e Danilo. Já Zé Mário, mesmo tendo contrato até maio, poderá ser emprestado.