Sport

SPORT

Deixando o Sport, Gustavo Dubeux se coloca à disposição para ajudar no "projeto Arena"

Ex-presidente afirmou que não quer mais cargos no clube no momento

postado em 16/12/2014 17:45 / atualizado em 17/12/2014 10:34

Emanuel Leite Jr./DP/D.A Press
Desde 2005 acumulando cargos no Sport, o ex-presidente Gustavo Dubeux está deixando o clube. Pelo menos como dirigente. Atual presidente do Conselho Deliberativo - finalizando a gestão agora no fim de dezembro -, o ex-mandatário do clube no biênio 2011/2012 esteve na tarde desta terça-feira para votar nas eleições do clube. Votou no candidato da situação, João Humberto Martorelli. E, apesar de estar encerrando seu ciclo na Ilha”, colocou-se à disposição para ajudar no andamento do projeto da arena rubro-negra - que ele ajudou a aprovar na sua gestão como presidente executivo.

”Estou sempre aberto a ajudar, independentemente de cargo sou um apaixonado pelo Sport e o que precisar de mim, evidentemente, se eu puder ajudar em relação à arena, estou à disposição”, afirmou. “É um projeto que já aprovado, o terreno legalizado e tenho certeza que encontraremos outro (investidor) interessado pois o projeto é auto-sustentável”, acrescentou.

Cargo no futebol

Questionado se aceitaria assumir algum cargo relacionado ao futebol do clube (já foi vice-presidente do departamento), Dubeux afirmou que irá preferir ficar de fora. “Não, agora estou à diposição do clube no que precisar de mim em relação ao patrimônio. No CT está faltando apenas o hotel, que é uma promessa de campanha do nosso candidato, mas já estamos com os outros módulos praticamente todos concluídos. No que precisar, estou à diposição, assim como em relação à arena”, afirmou.

Volta?

Sobre voltar um dia a dirigir o clube, seja no executivo ou em outra função maior, Dubeux deixou no ar tal possibilidade. “No momento, vou descansar e ajudar pontualmente. O Sport está muito bem entregue. Essa diretoria faz parte de um grupo que trouxemos e oxigenamos o clube, 80% dessa diretoria estava na minha gestão”, falou, orgulhoso.

CT

Questionado sobre o recolhimento de assinaturas para devolver o Centro de Treinamento do clube oficialmente de volta ao Sport, Dubeux pontuou que o processo está em fase final. “Estamos colhendo essas assinaturas. E até o fim do ano vou devolve-la com todas as assinaturas ao presidente Martorelli”, concluiu.