Sport

SPORT

Na espera: novidades sobre contratação no Sport agora devem ficar para a segunda-feira

Expectativa vem desde a semana passada. Torcida segue na espera

postado em 20/12/2014 16:46

Alexandre Barbosa /Diario de Pernambuco

Edvaldo Rodsrigues/DP/D.A Press.
Após a eleição no Sport, cresceram as expectativas sobre o anúncio de reforços para a temporada 2015. Afinal, a diretoria havia falado sobre a possibilidade de ter novidades assim que João Humberto Martorelli fosse eleito como presidente do clube. Expectativas que só cresceram no fim da última semana. Um pacote de até seis reforços era esperado. Até agora, porém, nada foi divulgados. E não será neste final de semana que isso acontecerá.

A diretoria do Sport revelou que tem seis jogadores com contratos na mão. Ou seja, aguarda apenas o retorno desses documentos assinados para poder fazer o anúncio com segurança. Inicialmente, se esperava que os primeiros nomes fossem anunciados na sexta-feira. Mas nenhum dos atletas, que já estão apalavrados, retornou com o contrato. A expectativa, então, passou para o fim de semana. Mas, pelas declarações dos dirigentes rubro-negros, devem ficar por aí.

Os contratos seguem nas mãos dos jogadores, mas nenhum retornou. E sem isso, o Sport não vai anunciar nenhum nome. Novidades devem ficar, agora, para a segunda-feira. "Não houve nenhum retorno até agora. Talvez, por já estar tudo certo, os jogadores ficam adiando a assinatura. Mas nós seguimos na espera", afirmou o vice-presidente do clube, Arnaldo Barros.

ESPECULADOS
Os dois primeiros nomes a serem anunciados pelo Sport podem ser de um atacante e um volante. Os nomes especulados para a cabeça de área são os de Ferrugem, que também atua como lateral direito, e o de Guilherme, outro que pertence ao Corinthians e está na Udinese.