Sport

SPORT

Diretoria do Sport afirma que a negociação com o Inter para contratação de Mike está encaminhada

O atacante pertence ao colorado e tem contrato com o Sport até 31 de dezembro

postado em 26/12/2014 10:39 / atualizado em 26/12/2014 11:29

Thaís Lima /Especial para o Diario

Ricardo Fernandes/DP/D.A Press
Se a ida do lateral direito Patric para o Internacional  não é certa, até o momento, a transferência de outro jogador que vestiu a camisa do Sport em 2014 para o clube gaúcho é inevitável. O contrato do atacante Mike, de 21 anos, com o Sport vai até o dia 31 de dezembro e, como o jogador tem os seus direitos econômicos e federativos presos ao Inter, a diretoria rubro-negra precisará entrar em acordo com o colorado para ter o atleta de volta. 

 

Apesar de não ter chegado a um acordo com o Internacional, até o momento, Arnaldo Barros, vice presidente de futebol do Leão, afirmou que as negociações com o clube gaúcho estão bem encaminhadas. “O Inter não pediu ele de volta. Ele tem que voltar porque o contrato de Mike com o Sport vai até o dia 31 de dezembro. Nós temos que devolvê-lo. Mas já sinalizamos a intenção de ter o jogador de volta e a negociação está bem encaminhada”, revelou Arnaldo.

Ainda de acordo com o dirigente do Sport, o que tem “atrasado” a negociação com o Internacional é o fato do clube ter passado, assim como o Leão, pelo período de eleições. Entretanto, como no caso do colorado quem venceu o pleito foi a oposição, o Sport precisará esperar que a nova diretoria assuma para decidir o futuro de Mike.