Sport

SPORT

Diretoria adia mais uma vez anúncio de reforços e nomes devem ser divulgados após reveillon

De acordo com Arnaldo Barros, Sport não contratará nenhum jogador "medalhão"

postado em 28/12/2014 18:44 / atualizado em 28/12/2014 20:25

João de Andrade Neto /Superesportes

MAURO HORITA/AGIF/ESTADÃO CONTEÚDO
O torcedor do Sport terá que ter paciência no que diz respeito a espera pelos reforços do clube para 2015. Isso porque, a nova perspectiva da diretoria rubro-negra é anunciar o nome dos primeiros reforços apenas após o reveillon. Vale lembrar que desde o último dia 18, os próprios dirigentes leoninos garantem já ter pelos menos seis acertos firmados (entre renovações e contratações), mas como os contratos ainda não foram assinados não podem ser oficializados.

"Todas as negociações estão paradas e só retornam depois das festas de ano novo. Os próprios empresários já falaram isso. Nada impede, no entanto, de chegar no clube nessa segunda-feira e me deparar com dois ou três contratos assinados. Mas não creio nisso. Todos estão respeitando o descanso de final de ano", afirmou o vice-presidente do Sport, Arnaldo Barros.

Entre os jogadores já acertados com o Sport estão os volantes Ferrugem, de 26 anos, e Guilherme Andrade, 25, além do goleiro Danilo Fernandes, 26. Todos oriundos do Corinthians. Além disso, os diretores rubro-negros dão como certa a renovação do meia Diego Souza. "A torcida não espere do Sport a contratação de nenhum medalhão. Não é esse o perfil que estamos procurando. O técnico (Eduardo Baptista) nos solicitou atletas jovens, versáteis, fortes fisicamente e que queiram aparecer no cenário nacional", encerrou Barros.