Sport

SPORT

Fora do amistoso, Mancha e Felipe Azevedo devem retornar aos treinos na segunda-feira

Volante sofreu uma tendinite no tendão de aquiles. Atacante reclamou de dores na coxa

postado em 23/01/2015 18:55 / atualizado em 23/01/2015 19:57

João de Andrade Neto /Superesportes

Paulo Paiva/DP/D.A Press
Duas ausências confirmadas do Sport para o amistoso deste sábado contra o Nacional-URU, o volante Rodrigo Mancha e o atacante Felipe Azevedo devem retornar aos trabalhos normais com o técnico Eduardo Baptista na próxima segunda-feira. Pelo menos essa é a perspectiva do departamento médico rubro-negro. Mancha reclamou de dores nos dois tornozelos dias após a reapresentação do elenco. Em seguida, um exame detalhado diagnosticou uma tendinite de aquiles. Já Felipe Azevedo reclamou de dores musculares na coxa no treino de quarta-feira.

"Rodrigo Mancha já está realizando o trabalho de transição e na segunda-feira deve voltar aos treinamentos normais e ficar à disposição do técnico Eduardo Baptista. Já Azevedo sentiu a coxa e inicialmente não preocupa. Ele não vai participar do amistoso contra o Nacional como uma forma de precaução", destacou o médico Leonardo Monteiro.

O Sport deve entrar em campo contra o Nacional com: Magrão, Alex Silva, Durval, Ewerton Páscoa e Renê; Rithely, Neto Moura e Danilo; Régis, Élber e Samuel.