Sport

SPORT

Postulante a uma vaga no ataque do Sport, Samuel admite: "Acho que Eduardo está com dúvida"

Atacante disputa uma das duas lacunas no setor ofensivo para o clássico

postado em 29/01/2015 08:51 / atualizado em 29/01/2015 09:52

Redação Superesportes /Diario de Pernambuco

Edvaldo Rodrigues/DP/D.A Press
A formação do ataque rubro-negro não é uma interrogação apenas para os jornalistas que acompanham o dia a dia do clube, bem como para os torcedores. As dúvidas demonstradas nos treinos pelo técnico Eduardo Baptista também estão na cabeça dos jogadores. Interessado direto na disputa por uma das duas vagas em aberto, o atacante Samuel também afirmou que acredita que o treinador ainda não tem o time pronto em mente.

"Ele ainda não nos passou o time, hoje (quarta-feira) deu mesclada e acho que está com dúvidas, sim. Mas tenho certeza que quem ele colocar, vai estar preparado para fazer o melhor e ajudar o Sport", disse Samuel. O Leão estreia no próximo sábado no Campeonato Pernambucano, no clássico contra o Santa Cruz, no Arruda.

A dúvida do treinador a qual Samuel está diretamente inserido é unicamente no ataque rubro-negro. Nele, há duas vagas para quatro jogadores: Régis, Elber, Samuel e Joelinton. Samuel, porém, sa na frente por duas razões. Primeiro porque fez gol na sua estreia com a camisa do Leão no amistoso contra o Nacional. E segundo porque faz duas funções, a de centroavante e a de ponta.

"Eduardo (Baptista) ainda não conversou comigo particularmente, hoje (quarta) me testou ponta, onde também sei jogar, e se optar também sei fazer essa função", afirmou. Questionado se tantas dúvidas seria prejudicional para o Leão, Samuel garantiu que pelo contrário. "Não atrapalha, ajuda mais pois você sabe que tem que brigar para ser escalado, ajuda muito", pontuou.