Sport

SPORT

Eduardo Baptista que poupará nove titulares do Sport, mas não define o time para domingo

Danilo e Mike são as únicas exceções: viajam, mas ficarão no banco de reservas

postado em 27/02/2015 19:40 / atualizado em 27/02/2015 21:46

Daniel Leal /Diario de Pernambuco

Júlio Jacobina/DP/D.A.Press
Como já era esperado, o técnico Eduardo Baptista poupará os jogadores titulares para o jogo das 16h deste domingo, contra o Central, em Caruaru. Disparado na liderança do Estadual, o treinador se dará ao luxo de poupar nove atletas para a partida. Os únicos dois que viajarão, apenas ficarão como opção no banco de reservas - são os casos do meia Danilo e do atacante Mike. O treinador, porém, não confirmou o time titular.

"Vou segurar Magrão, a primeira linha de defesa (Durval e Páscoa), os dois volantes, Rithely e Mancha, os dois laterais (Vitor e Renê, além de Diego Souza e Joelinton. E para frente, pensar. Esperar como vai chegar todo mundo amanhã (sábado). Elber está bastante desgastado e vamos ver o treino de amanhã pode definir melhor", disse Baptista.

O último trabalho rubro-negro antes do jogo de domingo acontecerá na manhã deste sábado, no CT do Leão, em Paratibe. Será, inclusive, a oportunidade para testar a equipe que mandará a campo no dia seguinte. A expectativa é que o meio-campista Elber e o atacante Felipe Azevedo, destaques na vitória no meio da semana, estejam no time.
Paulo Paiva/DP/D.A.Press


"É um grupo muito forte. Quem está jogando tem o merecimento por estar jogando e quem está buscando espaço é importante que mostre serviço e nos dê uma boa dor de cabeça e que nos crie dúvidas para quando eu escalar o time tenha boas opções", explicou o técnico.

A escalação

O provável time rubro-negro para o segundo jogo consecutivo contra a Patativa é: Danilo Fernandes; Alex Silva, Oswaldo, Henrique Mattos e Evandro; Ronaldo, Wendel, Régis, Felipe Azevedo e Élber; Samuel. Este, pelo menos, foi o time que Eduardo Baptista treinou por duas vezes durante esta semana.