Sport

SPORT

No último treino antes de enfrentar o Central, Alex Silva se machuca e vira desfalque no Sport

Neto Moura poderá ser improvisado na posição para o jogo desde domingo, em Caruaru

postado em 28/02/2015 11:44 / atualizado em 28/02/2015 12:04

Thaís Lima /Especial para o Diario , Daniel Leal /Diario de Pernambuco

Thais/DP/DA Press
Então confirmado no time titular do técnico Eduardo Baptista para a partida deste domingo, contra o Central, o lateral-direito Alex Silva se machucou durante o treino deste sábado e ficará de fora do jogo em Caruaru. Para o lugar dele, Vitor poderia ser chamado às pressas, porém falando rapidamente com a imprensa o técnico Eduardo Baptista acenou não deixar de poupá-lo. "Só tenho o Vitor no momento e estou pensando em não utilizá-lo", disse.

Alex sentiu a coxa direita no último lance do coletivo da manhã deste sábado, no CT rubro-negro - no último treino antes do jogo. "Durante um chute no final do treino, Alex sentiu a musculatura extensora da coxa direita e saiu com dores na região. Ele está sendo medicado agora e vai ser reavaliado. Na segunda-feira, ele vai fazer um exame de imagem para determinar o grau da lesão. Ele está fora do jogo contra o Central", afirmou o médico leonino Leonardo Monteiro.

O técnico Eduardo Baptista mandará a campo uma equipe reserva - por isso, Alex Silva seria o titular neste domingo. Com a saída de Alex, uma opção seria escalar o volante Neto Moura (ou até mesmo Willian) improvisado na posição. Eduardo Baptista, porém, confirmou nada. O jogo contra o Central acontecerá às 16h, no estádio Luiz Lacerda.