Sport

SPORT

Após treino deste sábado, Eduardo Baptista tem time do Sport praticamente definido para domingo

Única dúvida é na lateral-direita, já que Alex Silva deixou último treino machucado

postado em 28/02/2015 13:21 / atualizado em 28/02/2015 13:24

Thaís Lima /Especial para o Diario

Paulo Paiva/DP/DA Press
Magrão, Durval, Ewerton Páscoa, Diego Souza. Estes são alguns dos jogadores titulares do Sport que não entrarão em campo neste domingo, no Lacerdão, na partida contra o Central, pelo Campeonato Pernambucano. No último treino antes da viagem para Caruaru, ocorrido na manhã deste sábado, no CT rubro-negro, confirmou-se o que já era esperado. Poupando titulares, o técnico Eduardo Batista treinou com a formação que mandará a campo pela sexta rodada do Estadual.

No coletivo, o treinador leonino utilizou no time titular os jogadores: Danilo Fernandes; Alex Silva, Oswaldo, Henrique Mattos e Evandro; Ronaldo, Wendel, Régis, Felipe Azevedo e Élber; Samuel. Entretanto, com Alex Silva machucado e acabou sendo vetado de última hora para a partida das 16h deste domingo.

Sem outra opção para a lateral-direita e com a intenção de poupar o jogador para a partida contra o Socorrense, no próximo dia 4, Eduardo Baptista pode improvisar outro jogador na posição - Neto Moura é o favorito. Os jogadores Danilo e Mike estarão a disposição do técnico em Caruaru, mas ficarão como opção no banco.