Sport

SPORT

Eduardo Baptista testa formação ofensiva para jogo contra o Socorrense, pela Copa do Nordeste

Sem contar com o elenco completo, técnico testou formação com três atacantes

postado em 02/03/2015 16:13 / atualizado em 02/03/2015 16:30

João de Andrade Neto /Superesportes

Paulo Paiva/DP/D.A Press
Após poupar os titulares na derrota para o Central por 1 a 0 pelo Campeonato Pernambucano, o técnico Eduardo Baptista começou a desenhar o esboço do time do Sport para a partida desta quarta-feira, às 22h, contra o Socorrense, no Estádio Batistão, em Aracaju, pela Copa do Nordeste. No treino realizado no centro de treinamento, mesmo sem contar com os jogadores que atuaram contra a Patativa, o treinador leonino testou uma formação ofensiva, com três atacantes.

Por conta das ausências, Eduardo Baptista utilizou no treinamento os pratas da casa Alisson e Ítalo no ataque. Na teoria, e pelas características dos jogadores, ambos desempenharam funções semelhantes as de Elber e Felipe Azevedo, favoritos para começarem a partida contra o Socorrense, ao lado de Mike, no ataque. Os dois foram poupados por terem atuado contra o Central. Joelinton, que não enfrentou os centralinos, treinou o tempo todo no time de baixo. Em um segundo momento da movimentação, Eduardo Baptista tirou Ítalo para colocar o volante Neto Moura, adiantando assim Diego Souza para o ataque.

A equipe que treinou nesta segunda-feira formou com: Magrão, Vítor, Ewerton Páscoa, Durval e Renê; Rodrigo Mancha, Rithely, Diego Souza; Alisson (James Dean), Mike e Ítalo (Neto Moura).

O Sport é o líder do Grupo B, com quatro pontos, seguido pelo Coruripe, com três, Socorrense, com dois e Sampaio Corrêa, com um ponto negativo. Vale lembrar que os maranhenses perderam seis pontos por terem escalado um jogador Curuca de forma irregular.