Sport

SPORT

Para Felipe Azevedo, jogo contra Socorrense pode encaminhar classificação do Sport

Atacante ressaltou que Leão não pode confiar nos pontos perdidos pelo Sampaio

postado em 02/03/2015 17:38

João de Andrade Neto /Superesportes

Ricardo Fernandes/DP/D.A Press
Líder do Grupo B com apenas quatro pontos, o Sport está encarando a partida desta quarta-feira, contra o Socorrense, como uma ótima oportunidade de encaminhar a classificação para as semifinais da Copa do Nordeste. Até porque, os rubro-negros não querem depender dos seis pontos perdidos pelo Sampaio Corrêa por conta da escalação irregular do jogador Curuca. Até porque os maranhenses irão recorrer da decisão no Superior Tribunal de Justiça Desportiva.

"O Eduardo (Baptista, treinador) vem falando isso para o elenco. Tanto que poupou os titulares contra o Central para que todo mundo chegue 100% nessa partida contra o Socorrense. É um jogo decisivo para a gente. Uma vitória vai nos deixar em uma situação muito boa, até porque não podemos depender desses pontos perdidos pelo Sampaio Corrêa. Eles podem reaver esses pontos na Justiça e complicar a situação", pontuou Felipe Azevedo.

Titular na derrota por 1 a 0 para o Central, o jogador realizou apenas um treino regenerativo nesta segunda-feira, no centro de treinamento do clube, em Paratibe. Porém, deve ser mantido na equipe contra o Socorrense. "Se Eduardo quiser me utilizar como centroavante não tem problema, assim como na lateral. Consigo fazer qualquer posição. Contra o Central, iria jogar inicialmente como volante, ao lado de Wendell", destacou o camisa 11, que também elogiou a parceria com o meia Diego Souza.

"A maioria dos gols que marquei no Sport depois da chegada do Diego Souza foram com passes dele. Isso prova que o entrosamento está sendo bom", lembrou Felipe Azevedo.