Sport

SPORT

Eduardo não deve poupar jogadores para próximo jogo do Sport contra o Serra Talhada

Treinador que sacramentar classificação do Sport no Campeonato Pernambucano

postado em 05/03/2015 09:03 / atualizado em 05/03/2015 09:05

João de Andrade Neto /Superesportes

Ricardo Fernandes/DP/D.A.Press
Liderando com folga o Campeonato Pernambucano e o seu grupo na Copa do Nordeste, o Sport pode garantir matematicamente a classicação para a segunda fase de ambas as competições nos dois próximos jogos, com mais duas vitórias. Por isso, ao contrário da partida contra o Central, quando mandou para campo uma equipe reserva, o técnico Eduardo Baptista não deve poupar jogadores para o confronto de domingo, contra o Serra Talhada, no Sertão, válido pelo Estadual. Mesmo tendo na quarta-feira seguinte o Coruripe, também fora de casa, pelo Regional. 

"Sinceramente, vou pensar ainda. Mas não devo fazer o que fiz contra o Central. Quem estiver legal fisicamente vai para o jogo. O Central encostou no Pernambucano (está a cinco pontos do Sport) e podemos selar a classificação nas duas competições. Teremos uma semana decisiva. Temos que ver o que acertamos e erramos", ressaltou o treinador leonino.

Ele ainda destacou que não se arrepende de ter escalado os reservas na derrota para a Patativa por 1 a 0, no último domingo. "De forma alguma. Tínhamos pouco tempo entre um jogo e outro. Contra o Socorrense a equipe foi extremamente superior fisicamente", analisou.