Sport

SPORT

Mike elogia elenco e padrão de jogo do Sport e mostra vontade de enfrentar Serra

Atacante deu sinais de que não quer ser poupado no próximo jogo do Leão

postado em 05/03/2015 08:55 / atualizado em 05/03/2015 08:54

Pedro Galindo /Especial para o Diario

JORGE HENRIQUE/FUTURA PRESS
O gol de Mike abriu o caminho para a vitória do Sport por 3 a 0 diante do Socorrense, que colocou o clube numa situação bastante confortável na Copa do Nordeste. Titular na reta final da temporada passada, o atacante sempre teve a confiança do treinador. Com a sequência de bons jogos em 2015, parece ter reconquistado a vaga no time. E não quer largar o osso nem que seja para ser poupado para uma partida mais importante.

Foi o que ele deu a entender na entrevista coletiva após a partida da qual foi um dos principais personagens. Já pensando na partida contra o Serra Talhada, que ocorre no próximo domingo (8), o jovem comentou que pretende “estar inteiro” para continuar à disposição do técnico. “Hoje (quarta-feira) o jogo foi duro, mas temos alguns dias para descansar para que, no domingo, todo mundo esteja inteiro”, afirmou o jogador.

Mesmo a fim de jogo, o atacante fez elogios aos seus companheiros de time, afirmando que qualquer um que estiver entre o onze pode cumprir com seu dever em função do padrão tático da equipe. “Independente de quem jogar, nosso time tem um padrão de jogo muito bom. Sempre continua buscando a vitória”, exaltou.

Diego Souza

Mike ainda comentou a atuação de Diego Souza, que vinha sendo bastante questionado pelas partidas abaixo da crítica em 2015. Ele minimizou o jejum de gols do camisa 87, e se limitou a exaltar as qualidades do colega. “Ele não fez gol, mas o passe de canhota que ele me deu foi decisivo. O importante é que saímos de campo com a vitória”, comemorou.