Sport

SPORT

Jogadores do Sport lamentam derrota, mas demonstram confiança em reverter placar na Ilha

Rubro-negros terão que vencer o jogo da volta por dois gols de diferença

postado em 26/03/2015 00:10 / atualizado em 26/03/2015 00:13

Redação Superesportes /Diario de Pernambuco

JARBAS OLIVEIRA/FUTURA PRESS
Embora derrotados de campo, os jogadores do Sport deixaram o gramado do Castelão confiantes em seguir vivos na Copa do Nordeste. Para isso, o Leão precisará reverter o placar negativo de 1 a 0, aplicado pelo Fortaleza, na noite desta quarta-feira. A chance será no próximo domingo, às 16h, na Ilha do Retiro. Para passar de fase, os rubro-negros terão que vencer pelo mínimo de dois gols de diferença. Se vencer por 1 a 0, a decisão vai para os pênaltis.

"Infelizmente não jogamos bem, mas foi o primeiro tempo somente e tem o jogo da volta, na Ilha, onde somos mais fortes", ressaltou o atacante Mike. "Não podemos jogar como jogamos, sem trocar passes, finalizar. Agora, temos que aprender com a derrota e tirar os pontos positivos daqui fazer grande jogo em casa", disse Elber.

O volante Wendel fez uma leitura mais consistente da partida. Nem por isso deixou de demonstrar confiança em conseguir o resultado necessário no Recife. "Diria que jogamos os 15 minutos finais do primeiro tempo e os 15 minutos após o gol. No restante, o Fortaleza fez uma marcação inteligente e agora o jogo será no nosso domínio. É encher a casa e com a ajuda do torcedor nos empurrando poder reverter o placar", pontuou.