Sport

SPORT

Joelinton recebe elogios de Eduardo Baptista e pode voltar ao time titular neste domingo

Atacante pode voltar à função de referência e Diego Souza retornaria ao meio

postado em 26/03/2015 10:13 / atualizado em 26/03/2015 10:16

Daniel Leal /Diario de Pernambuco , Thaís Lima /Especial para o Diario

Ricardo Fernandes/DP/D.A Press
A forma como o elenco do Sport se comportou no primeiro jogo das quartas de finais da Copa do Nordeste, contra o Fortaleza, na noite da última quarta-feira, não agradou o técnico Eduardo Baptista. Jogando com três volantes, o treinador conseguiu povoar o meio de campo, mas não conseguiu fazer com que o time fosse ofensivo. Para a partida decisiva do próximo domingo, na Ilha do Retiro, o treinador deve mexer na equipe que começou jogando no Castelão. Após ter feito elogios a Joelinton, o técnico deve começar com o atacante no jogo.

Segundo Eduardo Baptista, a entrada do jovem de 18 anos deu mais mobilidade ao Sport. Mas o treinador afirmou que precisa analisar melhor como foi a partida da última quarta-feira antes de tomar uma decisão e mexer na equipe.

“Ainda tenho que assistir ao jogo direitinho. Mas o Joelinton entrou muito bem no jogo. Ele foi destaque, deu uma mobilidade, caiu pelos lados... Vamos analisar isso porque precisamos jogar bem diferente do que fizemos hoje (quarta-feira)”, afirmou Eduardo Baptista.

Caso Joelinton entre na equipe, é provável que o técnico volte a tirar uma peça no meio-campo. Com isso, o mais cotado é Wendel - que esteve apagado na partida após reaparecer entre os titulares. Com isso, Diego Souza voltaria a fazer sua função de origem.