Sport

SPORT

Em meio à Copa do Nordeste, Oswaldo assegura motivação para disputar Copa do Brasil 2015

Eduardo Baptista utilizará time misto para enfrentar o Cene nesta quarta

postado em 31/03/2015 10:50 / atualizado em 31/03/2015 11:17

Redação Superesportes /Diario de Pernambuco

Paulo Paiva/DP/D.A Press
O Sport não utilizará parte de seu elenco para a partida diante do Cene, às 22h desta quarta-feira pela primeira fase da Copa do Brasil 2015. Contudo, o torcedor não deve pensar que os jogadores que entrarão em campo estarão totalmente desmotivados. Pelo contrário: de acordo com o zagueiro Oswaldo, que deve ser titular na partida a ser disputada em Dourados, Mato Grosso do Sul, ele e seus companheiros têm diversos motivos para ter a motivação "mais alta possível" para enfrentar os sul-matogrossenses.

"A maioria da gente não vem jogando, então é mais uma oportunidade de mostrar que tem condição de estar na titularidade, estar entre os onze. E tenho certeza que todo mundo que vai agora vai encarar como jogo decisivo, porque pode abrir espaço para gente ter mais treinamento, mais trabalho, uma semana pra gente trabalhar mais", disse o zagueiro, se referindo à possibilidade de eliminar o jogo da volta. "Eduardo está dando uma chance para a gente mostrar nosso trabalho mais uma vez, como a gente já mostrou contra o Salgueiro, contra o Central, e a gente vai focado 100% para, quem sabe, eliminar o jogo da volta", acrescentou.

Oswaldo pode atuar na defesa ou na lateral: se dispôs a desempenhar ambos os papéis, mas já mostrou sua preferência pela posição de origem, na zaga. Sobre o desconhecido Cene, ele não escondeu a falta de informações, mas prometeu estudar o adversário até o apito inicial da partida. "Eu não conheço, passaram um vídeo para a gente, a gente vai estudar a equipe do Cene, mas isso aí, Eduardo vai passar tudo para a gente, ainda tem treinamento, ainda vai ser dito o que vai se fazer. Ele vai passar tudo da equipe do Cene e a gente vai passar a estudar eles a partir de agora", concluiu.