Sport

SPORT

AO VIVO: Acompanhe em tempo real os lances de Cene-MS x Sport pela Copa do Brasil 2015

Equipes estreiam na competição no estádio Douradão, interior do Mato Grosso do Sul

postado em 01/04/2015 21:10 / atualizado em 01/04/2015 23:52

Redação Superesportes /Diario de Pernambuco

 

2° Tempo

48 min - Fim de jogo! Sport vence o Cene-MS, por 2 a 1, fora de casa, mas não elimina a partida de volta. Equipes voltam a se encontrar no dia 16/04, na Ilha do Retiro

43 min - Jogo se aproxima do fim e o Sport não consegue mais chegar forte no ataque. Encontrar mais um gol, que eliminaria a partida de volta, está muito difícil

37 min - Sport tenta sair para o jogo, mas parece travado em campo. Quando chega na frente, erra passes decisivos

20 min - Cene se animou com o gol e partiu para cima do Sport, que respondeu com bons contra-ataques

10 min - Gooooooooool do Cene-MS. Após cobrança de escanteio, Tévez subiu mais que a zaga do Sport e marcou, de cabeça, para o Cene-MS. Agora, Leão vence por 2 a 1

7 min - Roubada de bola e contra-ataque rápido do Sport. Joelinton conduziu a bola e bateu com força para a grande defesa do goleiro Guilherme. Quase o Leão amplia.

1 min - Goooool do Sport! Bela jogada que envolveu Joelinton e Régis, que entrou na área e bateu na saída do goleiro. Agora, Cene-MS 0 a 2 Sport.

0 min - Começa o segundo tempo! Bola rolando para Cene-MS 0 a 1 Sport.

 

1° Tempo

46 min - Fim do primeiro tempo! Embora não tenha jogado bem, o Leão fez o suficiente para sair com a vitória parcial: 1 a 0.

39 min - Perdeu!!! Samuel invadiu a área pela direita e bateu cruzado. O goleiro deu rebote e Régis, sozinho, ele e o gol, mandou para fora. Incrível...

38 min - Bonito, Régis! Meio-campista dá lindo passe de letra para Joelinton, que ficou de frente para o gol. Em vez de chutar, o atacante foi dar mais um drible e perdeu a oportunidade ampliar o placar.

36 min - Esfriou. Após o gol rubro-negro, a partida ficou ainda mais morna. Os dois times erram muitos passes.

26 min - Mais uma vez, a defesa do Leão cochilou. Dessa vez, Tevez saiu de frente com Danilo, que fez grande defesa.

24 min - Goooool do Sport! Boa jogada entre Régis e Neto Moura, que terminou com a conclusão de Joelinton para as redes. Agora, Sport faz 1 a 0.

22 min - Uuuhhh! Após escanteio, a bola sobrou para o zagueiro Saulo que mandou uma bomba e por muito pouco não abre o placar para o Cene.

20 min - Com muitos reservas, o Sport tem demonstrado desentrosamento e dificuldades para penetrar na defesa do Cene. Jogo segue morno, sem gols.

15 min - Resposta! Pavão faz boa jogada pela direita e bateu cruzado. Por muito pouco Thiaguinho não mandou para as redes.

13 min - Rithely dá grande passe para Joelinton, que sai na cara do gol. O atacante tentou uma cavadinha para mandar para as redes, mas o zagueiro salvou.

8 min do 1ºT - O Sport tem mais posse de bola, mas encontra dificuldade para entrar na defesa do Cene. Jogo segue 0 x 0.

22h05 - Caso passe à segunda fase, o Sport irá faturar R$ 420 mil. Por estar na primeira fase, já embolsou R$ 350 mil.

22h04 - Começa o jogo!

21h53 Cene e Sport no gramado! Equipe da casa veste meiões brancos e calções e camisas amarelos. O Leão veste o seu tradicional padrão rubro-negro.

21h48 - O vencedor de Cene e Sport será terá como adversário a Chapecoense, que eliminou o Interporto-TO em um só jogo, vencendo por 5 a 2 fora de casa.

21h45 - O Sport precisa vencer por uma diferença mínima de dois gols para evitar o jogo da volta. Caso não elimine a partida, o novo confronto com o Cene está marcado inicial para o próximo dia 16 de abril.

21h25 - Na semifinal da Copa do Nordeste, o Sport está poupando alguns dos seus principais atletas. Seis jogadores não viajaram para o Mato Grosso do Sul. Por essa razão, nomes como Oswaldo, Henrique Mattos, Ronaldo e Régis estão figurando no time titular nesta noite.

21h22 - Banco do Sport com: Luiz Carlos, Sinho, Wendel, Willian, Danilo, Mike e Ítalo.

21h18 - O Cene é o atual bicampeão sul-mato-grossense, mas passa por uma crise política e foi rebaixado à Série B do Estadual neste ano.

21h15 - CENE-MS também defindo: Guilherme; Cafu, Saulo, Naka e Wesley; Buru, Pavão, Márcio e Thiaguinho; Prego e Alex.

21h12 - O Sport está definido: Danilo Fernandes; Ronaldo, Oswaldo, Henrique Mattos e Renê; Rodrigo Mancha, Rithely , Neto Moura e Régis; Samuel e Joelinton.

21h10 - Boa noite, torcedor! Estamos dando início neste momento à transmissão em tempo real das informações da partida entre Cene-MS x Sport. A partida começará às 22h.