Sport

SPORT

Régis sonha em jogar ao lado de Diego Souza e minimiza cobrança da torcida do Sport

Meia teve lampejos de bom futebol contra o Cene e espera repetir nível da atuação

postado em 17/04/2015 01:00 / atualizado em 17/04/2015 01:10

Rafael Brasileiro /Diario de Pernambuco

Ricardo Fernandes/DP/D.A Press
Gol, assistência e a prova que pode ser o maestro do meio de campo. Se fosse pela atuação de Régis no primeiro tempo, o meia seria titular em todas as partidas. No segundo tempo o meia desapareceu e ele pouco tocou na bola. Talvez por isso ele continue como opção no banco de reservas quando Diego Souza está entre os titulares. Contudo, o meia afirma que seria uma honra jogar ao lado do ídolo.

“Se for para jogar com Diego vai se muito bom. Ele é um ídolo para mim. Mas se começar no banco estarei motivado do mesmo modo”, prometeu Régis. A motivação do meia não vem da arquibancada, já que em alguns momentos ele chegou a ser vaiado. Seu foco está dentro de campo e o atleta sabe que sempre será cobrado. “O torcedor vai cobrar sempre o melhor da gente. É normal. Não podemos começar errando, mas acontece. Eu procuro focar dentro do jogo esquecer o que os torcedores estão falando. Vou focar sempre dentro de campo e dar o meu melhor”, prometeu.

Foco parece ter sido a palavra mais falada durante após a vitória sobre o Cene. Pensando no Salgueiro vários jogadores deixaram o campo falando sobre o adversário do domingo e Régis não foi diferente e negou que o time se poupou pensando no Pernambucano. “A gente entrou com o intuito de fazer o resultado. Foi importante porque vamos confiantes. Em nenhum momento nos poupamos. Demos nosso máximo”, comentou o meia que já falou sobre o que espera em mais uma partida decisiva. “Mata-mata é tudo igual. São quatro times largando pelo mesmo objetivo e quem souber aproveitar as oportunidades sairá classificado”, analisou o meia.

Adversário conhecido na Copa do Brasil
A próxima partida do Sport na Copa do Brasil será contra o Chapecoense e Régis conhece o adversário muito bem. Foi atuando pelo clube que o meia se destacou e chamou a atenção da direção rubro-negra. Já se passou quase um ano desde que Regis chegou ao clube, mas ele prometeu ajudar Eduardo Baptista com o que for necessário. “Conheço bem eles lá e tenho alguns amigos. O que o professor precisar eu irei falar dos jogos de lá. sobre o jogo de hoje nós tentamos fazer a classificação lá, mas não deu. Hoje o jogo foi importante para nos dar confiança.”