Sport

SPORT

Samuel elogia criticados Vítor e Danilo e minimiza vaias da torcida do Sport durante jogo

Atacante ainda fez questão de parabenizar a torcida: "São poucos xingando"

postado em 02/05/2015 18:51

Pedro Galindo /Especial para o Diario

Ricardo Fernandes/DP/D.A Press
O 0 a 0 entre Sport e Central foi sonolento. Tanto que o principal destaque da partida não foi um lance ou uma atuação. O que mais chamou a atenção foi a postura da torcida para com os laterais Vítor e Danilo, que foram vaiados incessantemente quando tiveram a bola nos pés. O comportamento desses torcedores, no entanto, foi minimizado pelo atacante Samuel em entrevista coletiva após o jogo.

Para o atacante, as vaias não expressam o sentimento de toda a torcida, que foi parabenizada pelo jogador. “A torcida esta de parabéns por todo o Estadual e pela Copa do Nordeste, mas é normal a cobrança. São poucos que ficam ali xingando. A gente tem que ter a tranquilidade. Isso fica fora de campo, e nossos laterais têm a consciência de que isso é normal”, afirmou.

Samuel aproveitou ainda para tecer elogios aos companheiros perseguidos pelos torcedores, ressaltando que os dois têm personalidade para superar a situação. “Eu achei que os dois jogaram muito bem hoje. Eles têm todo o apoio do treinador e nosso, espero que eles possam ficar com a cabeça boa”, completou.