Sport

SPORT

Técnico do Sport revelou que preferiu deixar Felipe Azevedo "à vontade" fora da partida

Atacante ficou fora até do banco de reservas diante do Central pelo terceiro lugar

postado em 02/05/2015 19:53

Pedro Galindo /Especial para o Diario

Paulo Paiva/DP/D.A Press
No empate em 0 a 0 do Sport com o Central, uma ausência não passou despercebida. Fora até mesmo do banco de reservas, o atacante Felipe Azevedo fez aumentar rumores de que pode estar deixando o Leão da Ilha do Retiro. E o técnico Eduardo Baptista não fez questão de esconder que seu camisa 11 está, de fato, negociando sua saída do clube pelo qual atuou nos últimos três anos.

Perguntado sobre o porquê de não ter relacionado o jogador, o técnico rubro-negro foi direto. Assumiu que não quis utilizar Felipe Azevedo porque o foco do atacante não está mais exclusivamente dentro de campo, e admitiu que o jogador está conversando com a diretoria para decidir onde vai jogar na sequência de sua carreira.

“Foi isso. Era um jogo difícil, tinha uma pressão de voltar à Ilha com uma desclassificação, então eu precisava de todo mundo focado. O Felipe tem uma negociação pra resolver com o Sport, e eu preferi deixar ele à vontade com a diretoria para eles decidirem o futuro do Felipe”, explicou.

O destino mais provável para o atacante é a Ponte Preta, que será rival do Sport na Série A. Sua saída já havia sido adiantada pelo presidente rubro-negro, João Humberto Martorelli, em entrevista ao Superesportes. Felipe Azevedo deixa o Leão com 156 partidas e 27 gols marcados pelo clube.