Sport

SPORT

Magrão vê jogo contra a Chapecoense como 'estreia' e chance de 'começar ano do zero'

Goleiro deixa frustrações no Nordestão e no Estadual e mira evolução

postado em 05/05/2015 08:00 / atualizado em 05/05/2015 08:43

Daniel Leal /Diario de Pernambuco

Paulo Paiva/DP/D.A Press
Para o atleta mais experiente do Sport, chegou a hora de o time deixar as frustração no início de temporada para trás. Derrotado na Copa do Nordeste e no Campeonato Pernambucano, o goleiro Magrão quer, contra a Chapecoense, ver o Leão "começando o ano do zero". A partida, válida pela segunda fase da Copa do Brasil, já vem sendo tratada como um ensaio para a estreia rubro-negra pela Série A, às 16h do próximo domingo, contra o Figueirense, na Ilha do Retiro.

"É um recomeço. Temos que apagar o que passou, deixar para trás o que a gente fez e saber que temos pela frente um campeonato dificílimo e temos que começar o ano do zero. A gente sabe que pode recomeçar bem e temos tudo para ter sucesso. O que ficou para trás, ficou. Agora é fazer o presente bem para que no futuro possamos colher frutos. Para isso, temos que começar a plantar coisas boas e temos certeza que já começaremos neste jogo", afirmou Magrão.

Como não tem pretensões de ir longe na Copa do Brasil (o Sport optará por jogar a Copa Sul-Americana, competição que exclui a possibilidade de passar da terceira fase do torneio nacional), o goleiro rubro-negro enxerga o duelo contra a Chapecoense como mais uma possibilidade de ir ajustando o time para o Brasileiro. Oportunidade comemorada ainda mais pela fato de os catarinenses também serem um time de Série A.

"Temos que pensar primeiro na Chapecoense (para depois pensar na Série A). Mas é até bom ter pela frente um adversário de Primeira Divisão e já temos que entrar no jogo como se fosse o Brasileiro mesmo e acredito que a nossa equipe já vai ter uma postura diferente da do último jogo (contra o Central, quando empatou em casa por 0 a 0)", pontuou o goleiro.