Sport

SPORT

Em vídeo, atacante Felipe Azevedo se despede: "Vou ser sempre um torcedor do Sport"

Com contrato no fim, atleta acertou saída do Sport para defender a Ponte Preta

postado em 05/05/2015 14:10 / atualizado em 05/05/2015 14:49

Brenno Costa /Diario de Pernambuco

Fora do Sport, o atacante Felipe Azevedo usou o canal do clube no Youtube para se despedir da torcida rubro-negra.  O atacante, que tinha contrato para vencer no fim deste mês, acertou um destrato com o Leão da lha para defender a Ponte Preta no Campeonato Brasileiro da Série A.

No recado, o atacante dá um resumo breve de seus três anos na Ilha do Retiro. "Vou ser sempre um torcedor do Sport nesse Brasileiro e em todas as outras competições", declarou o atacante.

A saída de Felipe Azevedo se deu por uma escolha do atleta. Apesar das críticas pelos constantes gols perdidos, ele tinha uma proposta em mãos para renovar o acordo com o Leão da Ilha. No entanto, de acordo com o jogador, pesou também a questão familiar para sua mudança. Atuando em Campinas, no interior de São Paulo, ele fica mais próximo dos seus parentes.

Nessa segunda-feira, o Sport confirmou o destrato oficialmente com o atacante. Com isso, o clube aumentou para dois o número de atacantes procurados para disputa do Campeonato Brasileiro da Série A.

No clube rubro-negro, Felipe Azevedo atuou em 158 jogos e marcou 36 gols. Ele chegou ao Sport em 2012 após uma boa passagem no Ceará. Na Ilha do Retiro, foi campeão do Nordeste e do Pernambucano de 2014.