Sport

SPORT

Mantendo time em segredo, técnico pede que Sport "recupere a temporada" contra Chape

Eduardo Baptista lamentou ausências, mas elogiou força do grupo leonino

postado em 05/05/2015 22:12 / atualizado em 05/05/2015 22:43

Pedro Galindo /Especial para o Diario

Júlio Jacobina/DP/D.A.Press
Entre Mike e Wendel, o mistério. Ainda não foi nesta terça-feira que Eduardo Baptista revelou o time que deve entrar em campo contra a Chapecoense, na Arena Condá, em Chapecó, pela Copa do Brasil. Antes de viajar para Santa Catarina, o técnico revelou estar em dúvida entre os dois jogadores, mas deve deixar a decisão para a última hora, enquanto aguarda alguma definição na escalação do adversário.

O treinador rubro-negro admitiu, em entrevista coletiva na véspera da partida, que ainda não decidiu quem vai mandar a campo para enfrentar a Chape. “Tenho o time pronto, vamos só esperar uma definição da Chapecoense também, para eu definir com eles. Tenho uma dúvida ou outra só, mas o time já está praticamente montado”, contou.

Eduardo não deixou de lamentar as baixas em seu elenco para o confronto, mas por outro lado, fez questão de exaltar a quantidade de opções de que dispõe. “Temos alguns jogadores importantes fora, mas temos um grupo forte. Tem o Diego Souza, o Hernane, que ainda não pode ser escalado, e o próprio Neto (Moura), que é um menino muito promissor e teve um problema médico”, declarou.

Para a imprensa catarinense, o técnico do Sport comparou o desempenho do Sport em 2015 ao do rival desta quarta-feira, ressaltando o objetivo rubro-negro a partir de agora é “recuperar a temporada”. “Fizemos uma campanha muito parecida com a Chapecoense, lideramos o campeonato de ponta a ponta e, em um jogo, fomos eliminados. Agora é recomeçar, em um campeonato mais forte”, concluiu.