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Com parceria inglesa, Sport lança nova campanha e presidente mira 35 mil sócios no clube

João Humberto Martorelli voltou a ressaltar profissionalização na gestão

postado em 15/05/2015 10:28 / atualizado em 15/05/2015 11:56

Daniel Leal /Diario de Pernambuco , Brenno Costa /Diario de Pernambuco

Rodrigo Silva/Esp. DP/D.A Press
Após tentativa frustrada de cativar a torcida há aproximadamente um ano, o Sport lançou a sua nova campanha de sócios, na manhã desta sexta-feira, na sede do clube. Remodelada, a versão atual do programa Sport de Verdade tem como meta atingir entre 25 e 27 mil rubro-negro e fazê-los sócios do clube. O anúncio foi realizado pelo presidente João Humberto Martorelli, que se mostrou confiante em quadruplicar o número de contribuintes.

Atualmente, o Leão possui 8.200 sócios pagantes, em um universo de 64 mil sócios cadastrados. Para tentar atrair o torcedor e chegar na casa dos 35 mil sócios ativos, o clube anunciou uma nova parceira com a CSM, empresa inglesa que atuará ativamente na campanha - mesma empresa que faz atualmente a gestão de sócios de Flamengo, Fluminense, Botafogo e Goiás

E, de pronto, apresentou uma série de novidades, como a facilidade cadastral no novo site recentemente lançado pelo clube, novas categorias de sócios (com planos a partir de R$ 25) e a promessa de aumentar ainda mais a preocupação com o zelo pelo sócio. Por fim, o executivo de marketing, Sid Vasconcelos, anunciou que o Leão passará a disponibilizar um serviço de telemarketing a partir de segunda-feira para atender aos torcedores.

“Quem ama o Sport é sócio de verdade. Apesar de todo o respeito que temos pela torcida e pelos aficionados, temos que fazer com que essa parcela migre para ser sócio do clube. Somos um clube nordestino que luta com uma diferença abissal em relação as cotas televisão dos clubes do centro-sul. A alternativa que o Sport tem para enfrentar no campo os rivais são duas: fortalecer a base e o aumento do número de sócios. Sem isso os clubes do Nordeste não vão conseguir enfrentar os times do centro-sul e se manter na Série A”, disse o presidente do Sport, João Humberto Martorelli

Pontuando os recentes problemas técnicos com a venda de ingressos, o presidente voltou a prometer que o clube está trabalhando a fim de dar o melhor ao sócio-torcedor, a quem Martorelli afirmou que deve ser tratado como “cliente”. “Com as dificuldade de bilheteria e serviços podem achar que estarmos sendo ingênuos em achar que teremos tantos sócios, mas o Sport é grande e tenho certeza que o torcedor vai entender necessidade”, concluiu o presidente.

Novos planos:

- Sócio-contribuinte Preto paga R$ 40 e pode colocar mais três dependentes. Ele tem acesso às sociais e compra exclusiva na bilheteria dos sócios. Tem desconto de 50% para arquibancada e outros descontos para os demais setores do estádio.

- Sócio-contribuinte Vermelho paga R$ 160. Além de todas as vantages do "preto", tem direito a ganhar uma camisa oficial por ano, assim que for quitada a primeira anuidade, e ainda tem acesso a um lounge VIP, que teve a construção iniciada na Ilha do Retiro para usar nos dias de jogo. Apenas o titular do plano tem direito a essa vantagem. O torcedor ainda ganha experiências exclusivas, tendo contato com os jogadores.

- O Sócio-contribuinte Ouro paga R$ 320 e tem, como grande diferencial, a todos os ingressos dos jogos do Sport na Ilha do Retiro e na Arena Pernambuco. Ele ainda ganha um kit anual com três camisas oficiais. Tem também todas as vantagens do sócio-contribuinte preto.
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