Sport

SPORT

Após boa atuação, Régis mira 'vaguinha no time' e ressalta responsabilidade por ser o 10 do Sport

Meia acredita que pode manter o nível do bom futebol apresentado frente ao Santos

postado em 22/05/2015 09:30 / atualizado em 22/05/2015 09:11

Daniel Leal /Diario de Pernambuco

Paulo Paiva/DP/D.A.Press
Se não chegou a ser a melhor, certamente a apresentação de Régis frente ao Santos, na última quarta-feira, foi uma das melhores desde que ele chegou ao Sport como reforço para a Série A 2014. Entre altas e baixas no Leão, o meio-campista tem conseguido apresentar um futebol mais consistente na atual temporada. Porém, ainda assim, não conseguiu se firmar no time titular. Autor de um gol e de um passe para outro na vitória sobre o Peixe, Régis não escondeu que mira uma nova chance no time principal.

"Fico feliz pela minha atuação e é como venho falando: quero trabalhar para sempre fazer o melhor em campo. O torcedor vai esperar sempre de ontem para melhor e eu devo procurar corresponder para que as expectativas sempre sejam positivas", disse. "Todo mundo vem procurando fazer o melhor para arrancar uma vaguinha no time titular", acrescentou o meia de apenas 22 anos e que tem contrato com o Leão até o fim de 2019.

Camisa 10 do Leão (que vem adotando números fixos desde o ano passado), Régis não esconde de ninguém o orgulho por carregar o número nas costas. Consciente, sabe que precisa corresponder o peso da camisa dentro de campo. "Por ser o o camisa 10 sempre vou ter responsabilidade muito grande. Procuro fazer meu trabalho bem feito no dia a dia para chegar nos jogos e ajudar meus companheiros em busca da vitória", pontuou.

Diego Souza

Na boa apresentação frente ao Santos, pela Copa do Brasil, Régis não contou ao seu lado com a presença de Diego Souza, vetado. Novamente questionado se as suas características o impediriam de atuar junto ao craque do time, o meia novamente defendeu que pode, sim, atuar com o DS87. "Se for jogar com o Diego é um prazer enorme. Ele sempre foi um ídolo, assistia ele desde pequeno e quem vai decidir isso é o professor, que sabe o melhor para o Sport", afirmou.