Sport

SPORT

Após dois dias de folga, Sport volta aos trabalhos com Maikon Leite treinando com o grupo

Recuperados da virose, Diego Souza e Elber treinaram normalmente

postado em 27/05/2015 10:40 / atualizado em 27/05/2015 12:22

Daniel Leal /Diario de Pernambuco

Daniel Leal/DP/D.A Press
Renovados. Após dois dias de folga, o elenco rubro-negro voltou aos trabalhos na manhã desta quarta-feira, no CT, com o elenco praticamente completo. Todos os atletas que sofreram com uma virose na semana passada, casos de Diego Souza, Elber, Joelinton, Rodrigo Mancha e Vitor, retornaram às atividades normalmente. Entregues ao departamento médico, Magrão, Samuel e Alex Silva seguem em tratamento. O trabalho matinal marcou o primeiro treino do atacante Maikon Leite com o restante do elenco.

O grupo rubro-negro iniciou os trabalhos cedo. Primeiramente, parte dos atletas passaram por uma avaliação de rotina. Logo em seguida, os atletas realizaram uma atividade funcional sob o comando do preparador físico Luiz Fernando, concluindo o treino com um trabalho técnico em campo. Após um pesado treino sob forte sol nesta manhã, o grupo volta ao trabalhos no período da tarde para realizar atividades mais leves.


Líder da Série A, o Sport trabalha visando o duelo contra o Santos, às 11h do próximo domingo, na Vila Belmiro. Na iminência de ser regularizado, Maikon Leite deverá ficar como opção no banco de reservas, visto que ainda não está em 100% das suas condições físicas.