Sport

SPORT

Marlone deixa o Fluminense e é o novo reforço do Sport para o Campeonato Brasileiro

Jogador deve chegar ao Recife nesta quinta-feira para passar por exames

postado em 10/06/2015 15:20 / atualizado em 10/06/2015 17:51

Brenno Costa /Diario de Pernambuco

BRUNO HADDAD/FLUMINENSE F.C/Divulgação
O técnico Eduardo Baptista já tem mais uma opção para o setor ofensivo. O meia-atacante Marlone, de 23 anos, conseguiu a liberação do Fluminense para assinar contrato de empréstimo até o fim do ano com o Sport. O atleta, inclusive, chega à Ilha do Retiro nesta quinta-feira para realizar exames e tentar ficar à disposição para o jogo contra o Joinville, na Ilha do Retiro, caso seja regularizado.

"Na verdade, houve um movimento no jogo de domingo (entre Fluminense e Sport) com atletas que já jogaram com ele. A partir dali, a coisa acabou caminhando muito rápido e hoje (quarta) foi sacramentada", disse o assessor de imprensa do atleta, Roger Ferreira. "Agora, ele está aguardando ser chamado para assinar a rescisão de contrato e, assim que assinar, embarca para o Recife para formalizar o acordo com o Sport", acrescentou.

Marlone, inclusive, já não treina com o elenco do Fluminense na tarde desta quarta-feira, nas Laranjeiras. O jogador foi liberado da movimentação e aproveitou o horário vago para comemorar o aniversário de sua esposa. No fim da tarde, ele deve ser chamado pelo Tricolor Carioca para formalizar a saída do clube e seguir para o Sport. "Tudo deve estar pronto, no mais tardar, nesta quinta de manhã", acrescentou o assessor.

Marlone tem direitos econômicos ligados a um grupo de investidores e está oficialmente vinculado a Penapolense, de São Paulo. O atleta ganhou destaque no cenário nacional após aparecer no Vasco. Em 2014, ele se transferiu para o Cruzeiro onde teve uma passagem apagada. O mesmo aconteceu no Fluminense, em que acabou atuando apenas em 13 partidas nesta temporada.