Sport

SPORT

Para André, vitória sobre o Inter comprovará o bom trabalho desempenhado do Sport na Série A

Atacante vê jogo importante para as pretensões do Sport na competição

postado em 01/07/2015 13:32 / atualizado em 01/07/2015 13:32

Thaís Lima /Especial para o Diario

Paulo Paiva/DP/D.A Press
Se há quem acredite que o bom desempenho do Sport neste início de Campeonato Brasileiro se deve ao fato do Leão não ter enfrentado, jogando dentro de casa, equipes consideradas favoritas ao título da competição, na noite desta quarta-feira, na Ilha do Retiro, o jogo contra o Internacional é uma boa oportunidade para o atual líder da Série A provar o seu potencial. Para o atacante André, uma vitória diante da equipe gaúcha comprova o bom trabalho desempenhado no clube rubro-negro.

"Nosso elenco está concentrado em vencer o jogo contra o Inter. Nós sabemos que esta partida é uma chance de nos colocarmos, ainda mais, na luta pela parte de cima da classificação. O adversário é de alto nível e é um dos candidatos a levantar a taça do Brasileirão no final do ano. Sendo assim, uma vitória nossa vai servir para comprovar o bom trabalho que o clube tem feito. Buscamos manter o Sport nas primeiras posições da tabela e queremos mostrar a força do Leão", afirmou André.

Para o atacante do Sport, conseguir os três pontos dentro de casa, contra o Internacional, será muito importante para as pretensões da equipe rubro-negra neste Brasileirão. Respeitando o adversário e destacando a ótima campanha do Colorado na Libertadores (o Inter é o único time brasileiro nas semifinais da competição), André crê que será uma partida difícil e espera que o elenco rubro-negro se mantenha concentrado para conquistar mais uma vitória e se manter invicto nesta Série A.

"Temos que manter a calma e a concentração para vencer o jogo desta quarta-feira. Nós sabemos que será um desafio muito complicado pelo fato de jogarmos contra uma grande equipe. Não é à toa que o Inter faz uma ótima campanha na Libertadores. É um time bem treinado, que conta com jogadores de muita técnica. Este confronto é muito importante para as nossas pretensões no Campeonato Brasileiro, e temos que ganhar para ficar mais perto dos objetivos traçados. Nosso grupo está focado em sair de campo com os três pontos",concluiu André.