Sport

SPORT

Visando o Avaí, Eduardo Baptista define o Sport com retornos de Wendel e Diego Souza

Suspensos na última rodada, atletas retomam titularidade às 11h no domingo

postado em 03/07/2015 11:00 / atualizado em 03/07/2015 11:09

Daniel Leal /Diario de Pernambuco

Sport/Divulgação
O técnico Eduardo Baptista voltou a fazer o básico no Sport. Contando com os retornos do volante Wendel e do meio-campista Diego Souza, que cumpriram suspensão na última rodada, o treinador promoverá o retorno de ambos à equipe visando o duelo contra o Avaí, às 11h do próximo domingo, em Florianópolis.

Embora tenha realizado uma partida destacável na vitória sobre o Internacional no meio de semana, Rodrigo Mancha e, principalmente, Régis (um dos principais nomes da partida) retornam para o banco. “É importante que sempre que alguém entrar, entre bem para quando houver uma situação necessária, a gente fazer a troca sem problema nenhum. Mas voltam Diego e Wendel, sim”, afirmou o técnico.

Com os atletas desgastados fisicamente pela sequência de jogos, Eduardo Baptista vai viajar para o Sul do país sem realizar sequer um treino com o elenco completo. Na manhã desta sexta-feira, na Ilha do Retiro, os atletas fizeram apenas uma movimentação leve antes da longa viagem. Não em vão, o teinador tem optado por fazer o básico.

“Não tive dúvida nenhuma (sobre o time). É uma questão de critério. O Diego e o Wendel não saíram por estar mal. Foi por motivo de cartão e é natural que voltem”, pontuou o técnico. Sendo assim, o Leão vai a campo com: Danilo Fernandes; Samuel Xavier, Matheus Ferraz, Durval e Renê; Rithely, Wendel, Marlone, Diego Souza e Maikon Leite; André.