Sport

SPORT

Samuel Xavier lamenta gol contra e diz que Sport aprendeu lições no empate em 2 a 2 com o Avaí

Jogador argumentou que sofreu falta no lance em que marcou contra

postado em 05/07/2015 13:16

Alexandre Barbosa /Diario de Pernambuco

Thiago Pedro/Futura Press
O lateral-direito Samuel Xavier deixou o campo da Ressacada com algumas lições aprendidas. Ele foi um dos jogadores que tiveram uma atuação bem abaixo do esperado, no empate em 2 a 2 com o Avaí, neste domingo. Para completar, ainda marcou um gol contra, justamente o da virada do time catarinense.

Normalmente, seria um dia para ser esquecido. Mas o jogador afirmou que vai guardar importantes lições dessa partida, tanto coletivas quanto individuais. "No primeiro tempo, a gente saiu na frente, o que é muito difícil fazer aqui, na casa deles. Mas tivemos um apagão e tomamos dois gols muito rapidamente. Fica a lição, aprendemos com o erro. Temos que manter a concentração do início até o fim da partida", comentou Samuel Xavier.

Sobre o lance do segundo gol do Avaí, quando acabou tocando contra as próprias redes, Samuel argumentou que sofreu falta de Anderson Lopes, que chegou junto com ele no lance. "Eu ia deixar a bola passar para a lateral, mas o jogador deles fez a falta em mim. O juiz não deu e eu acabei chutando para dentro do gol", explicou o lateral-direito. "É muito ruim fazer um gol contra assim. Claro que não quero fazer isso jamais. Infelizmente, houve esse lance, mas é mais um aprendizado".