Sport

SPORT

Jogadores do Sport reconhecem apagão no primeiro tempo, mas celebram empate no fim

Renê e Régis reconhecem falhas e falam de superação em jogo na Ressacada

postado em 05/07/2015 13:19 / atualizado em 05/07/2015 13:29

Brenno Costa /Diario de Pernambuco

THIAGO PEDRO/FUTURA PRESS
O começo de jogo desenhava um Sport no mesmo ritmo da partida contra o Internacional, na última quarta-feira. Mas, após o gol marcado por Diego Souza, o Rubro-negro recuou diante do Avaí. Sofreu. Acabou ficando atrás no placar em apenas dois minutos. A virada foi um grande susto para os comandados de Eduardo Baptista. Mas, na etapa final, a equipe voltou a se lançar ao ataque. Aos poucos, conseguiu apagar as falhas nas laterais e a segurar o empate na Ressacada, mantendo o time invicto na Série A.

"A gente começou bem o jogo e depois baixou o ritmo. Esse ponto está de ótimo tamanho. Dá para comemorar porque jogar aqui não é fácil e nossa equipe está de parabéns", avaliou o meio-campista Régis, um dos atletas acionados no segundo tempo que ajudou a melhorar o volume ofensivo do time.

Um dos protagonistas da partida, o lateral esquerdo Renê também comemorou o resultado arrancado no fim do jogo. Após dar o cruzamento para o primeiro gol do Sport, marcado por Diego Souza, o atleta fez uma partida irregular. Afinal, os dois gols do Avaí saíram em brechas deixadas no seu setor. Sentimento de alívio no fim. "Jogo difícil demais. No final, fomos honrados e conseguimos segurar o empate", declarou Renê.