Sport

SPORT

Técnico do Sport admite indicação de Ferrugem, mas diretoria despista sobre acordo

Eduardo Baptista revela que indicou o jogador para defender o clube rubro-negro

postado em 05/07/2015 16:13

Brenno Costa /Diario de Pernambuco

pontepreta.com.br/Divulgação
Depois de Vitor não ter seu contrato renovado, o Sport ficou apenas com uma opção para a lateral direita. Isso porque o outro reserva do setor, Alex Silva, foi devolvido para o Atlético Mineiro. No Galo, ele tenta se recuperar de uma grave lesão muscular na coxa direita. Com isso, a diretoria do Leão da Ilha parece se movimentar nos bastidores para trazer uma nova peça. Trata-se do lateral direito Ferrugem, que também atua como volante.

O jogador de 27 anos estava no futebol japonês defendendo Vissel Kobe, time do técnico Nelsinho Baptista, mas pertence a Ponte Preta e viria para o Leão da Ilha com contrato de empréstimo até o fim do ano. Após o empate com o Avaí, o técnico Eduardo Baptista adotou poucas palavras para comentar o caso do atleta. "Já falei. Todos sabem que é indicação minha desde o ano passado. Mas tem muita coisa a ser vista ainda. Quando a diretoria anunciar, vamos comentar sobre o jogador", disse.

Em seguida, o vice-presidente de futebol, Arnaldo Barros, comentou a situação do atleta. Preferiu ser cauteloso e despistou. "Se por acaso chegar proposta desse atleta, que seja interessante, nós negociamos. Mas, no momento, não está fechado. Não estamos atrás de nenhum atleta. Estamos aguardando oportunidades de mercado. Se houver, não deixamos passar", afirmou.