Sport

SPORT

Ferrugem faz exames no CT rubro-negro antes de assinar contrato com o Sport

Lateral direito pertence à Ponte Preta e estava no Vissel Kobe, do Japão

postado em 07/07/2015 10:00 / atualizado em 07/07/2015 13:21

Redação Superesportes /Diario de Pernambuco

Sport/Divulgação
O lateral direito Ferrugem ainda não acertou com o Sport, mas já faz testes no clube rubro-negro. Na manhã desta terça-feira, o jogador realizou exames físicos e médicos, no Centro de Treinamento José de Andrade Médicis, mas, de acordo com a diretoria, o clube ainda negocia com os representantes do jogador. Por meio do seu Twitter, o clube confirmou que Ferrugem deve assinar contrato após o fim dos exames.

Por meio de seu aplicativo para smartphones, o Sport divulgou uma foto do atleta realizando exames na academia do CT, supervisionado pelo fisiologista Inaldo Freire. O vice-presidente do Leão, Arnaldo Barros, contudo, afirma que o Sport ainda não chegou a um acordo com os representantes do jogador.

"Os representantes do jogador nos apresentaram condições interessantes; Ainda não são as condições ideais, mas são interessantes. Por isso, para adiantar, caso cheguemos a um acordo, o jogador está fazendo os testes físicos e médicos no CT", afirmou o dirigente rubro-negro.

Ferrugem se destacou pela Ponte Preta em 2013 e no primeiro semestre de 2014, durante o Campeonato Paulista. Depois disso, foi emprestado ao Corinthians, mas não teve chances no clube, sendo devolvido. Ele, então, acabou se transferindo para o Vissel Kobe, do Japão, equipe treinada por Nelsinho Baptista.

Vale ressaltar que, sem Vitor, que deixou o clube após o fim do seu contrato, e sem Alex Silva, que retornou ao seu clube de origem, o Atlético-MG, para dar continuidade ao tratamento de uma lesão no músculo reto anterior da coxa, sofrida em fevereiro, o técnico Eduardo Baptista não tem reservas para a lateral direita.