Sport

SPORT

Herói do empate do Sport contra o Palmeiras, André lamenta 2 a 2: "Resultado injusto"

Atacante leonino elogiou atuação do goleiro adversário, Fernando Prass

postado em 12/07/2015 20:45 / atualizado em 14/07/2015 14:41

Yuri de Lira /Diario de Pernambuco

Paulo Paiva/DP/D.A Press
André foi quem garantiu que o Sport não saísse derrotado da Arena Pernambuco neste domingo. No apagar das luzes, aos 46 minutos do segundo tempo, fez o gol do empate em 2 a 2 com o Palmeiras. Celebrou, como não poderia ter sido diferente. Entretanto, o atacante rubro-negro entende que o resultado diante dos alviverdes não foi tão bom. Na visão do atleta, o Leão acabou sendo superior na partida e só não não saiu com três pontos de São Lourenço da Mata devido às defesas feitas pelo goleiro adversário, Fernando Prass.

Com cinco gols marcados na Série A do Campeonato Brasileiro e de volta ao time após ter ficado de fora do jogo contra o Atlético-MG por uma cláusula contratual, André falou  depois da partida diante do Verdão com certa lamentação. "Hoje foi um jogo que o empate foi bom para o Palmeiras. O resultado foi injusto. A gente brigou, batalhou, lutou... perder seria ainda mais injusto", declarou.

Para o atacante, o gol no final premiou a vontade do Sport dentro de campo e "lamentou" a grande atuação de Fernando Prass. "A gente acabou sendo premiado pela nossa vontade lá no fim do jogo. Fiz o gol que premia todo o grupo, mas não era o resultado que a gente queria. Foi um dia que o Prass pegou tudo. Pegou todas as bolas", acrescentou o atacante leonino.

Algoz

Carrasco do Sport, Fernando Prass executou, ao todo, seis defesas difíceis no jogo na Arena Pernambuco. Ele, que vinha de quatro jogos sem sofrer gol, lembrou que "voltou a trabalhar" diante do Leão. "A gente teve alguns jogos, contra Ponte, Chapecoense, Avaí... que eles não tiveram muitas finalizações. Então a bola não ia no gol. Nesse jogo agora foi diferente. O Sport teve muitas chances e todas dentro da área. Foi muito difícil, tanto que só fiz uma defesa com a mão e todas as outras foram com os pés", afirmou Prass, na saída do gramado.