Sport

SPORT

Eduardo Baptista faz treino tático com time reserva e aproveita para treinar cobrança de faltas

Time titular treinou em separado comandado pelos auxiliares técnicos

postado em 15/07/2015 12:50 / atualizado em 15/07/2015 13:33

Thaís Lima /Especial para o Diario

Thais Lima/DP/D.A Press
A manhã desta quarta-feira foi de atividades intensas no Centro de Treinamento rubro-negro. Depois de não participar da reapresentação do elenco do Sport na última terça-feira, o técnico Eduardo Baptista dividiu o elenco do Sport em dois grupos e utilizou dois campos do CT para realizar trabalhos físicos e táticos. No treino, o técnico optou por concentrar a sua atenção no time reserva, pausando a atividade diversas vezes para passar instruções aos jogadores.

O grupo titular do Sport, por sua vez, realizou um trabalho em campo reduzido comandado pelos auxiliares técnicos Pedro Gama e Daniel Paulista. Na parte final do treino desta manhã, contudo, Eduardo Baptista aproveitou para reforçar o treinamento das cobranças de faltas com o elenco.

As atividades no CT do Leão serão retomadas no período da tarde. Na sexta colocação na tabela da Série A, o Sport se prepara agora para a partida contra o São Paulo, no dia 19, na Arena Pernambuco. Para o jogo, a diretoria do clube disponibilizará ingressos promocionais a partir de R$ 20 para sócios e de R$ 25 para o público em geral.