Sport

SPORT

Sites europeus especulam interesse de quatro times no atacante André, destaque do Sport

Bétis, Bologna, Sassuolo e Deportivo La Coruña estariam de olho no atleta

postado em 28/07/2015 20:34 / atualizado em 28/07/2015 20:35

Brenno Costa /Diario de Pernambuco , Redação Superesportes /Diario de Pernambuco

Reprodução
Destaque do Sport na disputa do Campenato Brasileiro, o atacante André já desperta o interesse de clubes europeus, segundo informam o As, jornal espanhol, e o Calciomercato, site italiano especializado em negociações. A diretoria rubro-negra, no entanto, disse desconhecer qualquer proposta pelo jogador que pertence ao Atlético Mineiro.

Segundo os veículos, Bétis, da Espanha, e Bologna, da Itália, são os mais fortes na briga por André. Correm por fora o Sassuolo e o Deportivo La Coruña. O mercado de transferências para o futebol europeu se fecha no dia 31 de agosto.

André foi a contratação mais cara da história do Atlético. O clube investiu cerca de R$ 20 milhões para adquiri-lo. Uma venda agora ajudaria o Galo a recuperar parte do dinheiro aplicado na negociação com o Dínamo de Kiev, da Ucrânia. O jogador vive um bom momento no Sport. Titular, já marcou cinco gols na Série A do Brasileiro, sendo uma das referências do Leão da Ilha.

Sport desconhece interesse
A diretoria do Sport afirmou não saber de qualquer proposta para o jogador. O vice-presidente de futebol, Arnaldo Barros, também não precisou se há alguma cláusula de liberação para times europeus caso seja solicitado pelo Atlético para ser vendido. "Eu não estou com o contrato dele. Mas não vi nenhuma sondagem. Nada chegou aqui. André está muito bem ambientado e isso não passa de especulação", disse.

Ricardo Fernandes/DP/D.A Press