Sport

SPORT

No Sport, Rithely fala sobre sondagens por Renê e André e brinca: "Time bom da bexiga"

Volante ressalta fase boa do time e reitera que não é o momento de deixar o Sport

postado em 29/07/2015 14:25 / atualizado em 29/07/2015 14:24

Thaís Lima /Especial para o Diario

Ricardo Fernandes/DP/D.A Press
Quando a fase é boa, até as sondagens de times do exterior viram motivo para brincadeira. O caso recente aconteceu com o lateral Renê. Especulado no Dnipro, da Ucrânia, que teria feito uma proposta no valor de 3 milhões de euros, o atleta foi alvo de brincadeiras do colega Rithely - que recentemente recebeu proposta do futebol chinês, mas preferiu não sair do Sport. Brincalhão, o volante revelou que disse ao amigo:"Não está valendo isso tudo, não."

“A gente até brincou com o Renê dizendo: ‘É um lateral ruim do caramba. 18 milhões de reais? Tá louco? Não está valendo isso tudo, não’. A gente conversa com ele. Quando teve a minha (proposta), também ficaram brincando, enchendo o saco. Mas nosso elenco está tranquilo. Todo mundo conversa e sabe que não é o momento. O time está muito bem. É o momento de manter o grupo para tentar fazer uma boa Série A”, afirmou Rithely.

Além de Renê, de acordo com a imprensa europeia, o atacante André também despertou o interesse de clubes do continente. Bétis, da Espanha, e Bologna, da Itália, são os mais fortes na briga pelo atacante. Correm por fora o Sassuolo e o Deportivo La Coruña. Para Rithely, as possíveis sondagens não atrapalham no rendimento dos jogadores dentro de campo, que devem se motivar ainda mais para jogar.

“Time bom da bexiga esse, não é? Todo mundo está sempre sendo vendido. Toda semana um jogador é vendido para um lado e para o outro. Mas está todo mundo tranquilo. Todo mundo sabe o que tem que fazer, sabe do contrato que tem com o clube e isso não atrapalha. É até bom porque motiva o cara", disse o jogador.