Sport

SPORT

Em recuperação, Magrão participa de primeiro jogo-treino e mira retorno ao Sport

Jogador participou nesta quarta-feira de 45 minutos de treinamento contra a Agap

postado em 29/07/2015 17:32 / atualizado em 29/07/2015 21:13

João de Andrade Neto /Superesportes

Reprodução/Twitter Oficial do Sport
A contagem regressiva para o retorno do ídolo Magrão ao time do Sport está na reta final. Nesta quarta-feira, o goleiro participou pela primeira vez de um coletivo em um jogo-treino contra a Associações de Garantia ao Atleta Profissional (Agap-PE), no centro de treinamento do clube, em Paratibe. O camisa 1 trabalhou 45 minutos e foi pouco exigido na movimentação, que terminou com vitória dos rubro-negros por 2 a 0 com gols de Neto Moura e Hernane Brocador. Apenas os atletas suplentes do Sport participaram do coletivo. A equipe formou com: Magrão, Ferrugem, Páscoa, Oswaldo, Danilo, Ronaldo, Galdezani, Neto, Régis, Samuel e Hernane Brocador.

Sem jogar desde que sofreu uma luxação no ombro na partida contra o Flamengo, na segunda rodada do Brasileiro, a expectativa de retorno é na partida de ida contra o Bahia, pela Copa Sul-Americana, que deve ocorre 19 de agosto. Vale lembrar que, apesar da boa fase de Danilo Fernandes na meta leonina, o técnico Eduardo Baptista já afirmou que quando estiver totalmente recuperado, Magrão tem sua vaga como titular garantida.

O time titular do Sport volta a treinar nesta quinta-feira, em dois expedientes, no CT de Paratibe visando o confronto do próximo domingo, contra o Cruzeiro, na Arena Pernambuco. Para a partida, a única dúvida do técnico Eduardo Baptista é o meia-atacante Élber, que vem reclamando de dores musculares e não treinou nos últimos três períodos. Todos os demais jogadores estão à disposição, inclusive o lateral esquerdo Renê, que cumpriu suspensão no empate com o Grêmio, em Porto Alegre, pela última rodada.

Aps a leso no ombro sofrida ainda na segunda rodada do Brasileiro, o goleiro Magro participou do seu primeiro "jogo", contra a AGAP, em jogo-treino realizado na tarde desta quarta no CT do Leo.

Posted by Sport Club do Recife on Quarta, 29 de julho de 2015