Sport

SPORT

Sport está definido para pegar o Cruzeiro com Régis e Diego Souza atuando juntos

Na temporada, os dois jogadores ainda não perderam quando iniciaram a partida

postado em 31/07/2015 17:30 / atualizado em 31/07/2015 17:40

João de Andrade Neto /Superesportes

João Velozo/ ESp. DP/ D. A Press
Sem mistério, o técnico Eduardo Baptista confirmou a equipe do Sport para a partida deste domingo, contra o Cruzeiro, na Arena Pernambuco, pela 16ª rodada do Campeonato Brasileiro. Não podendo contar com o meia-atacante Élber, o treinador repetiu o time que havia trabalhado na quinta-feira, com o meia Régis atuando ao lado de Diego Souza e Marlone na armação ofensiva e André como homem mais avançado. Jogando juntos, Diego Souza e Régis estão invictos na temporada, com três vitórias e três empates.

Nesta sexta-feira, Eduardo Baptista comandou um treino tático de ataque contra defesa e seguido de um rápido coletivo, de pouco mais de dez minutos. Outra novidade na equipe, com relação à formação que começou o confronto contra o Grêmio, na última rodada, é o retorno do lateral esquerdo Renê, após cumprir suspensão. "O time está definido. É o que acabou treinando mesmo. Trabalhamos bem  a semana. Queria ver Régis e ele vai para o jogo", disse Eduardo Baptista.

Durante o trabalho tática, o treinador testou o atacante Hernane Brocador entre os titulares, sacando o volante Wendel. Com isso, Diego Souza foi recuado no meio de campo. O teste, no entanto, foi para avaliar situações de decorrer da partida. Isso porque o Sport está escalado com: Danilo Fernandes, Samuel Xavier, Matheus Ferraz, Durval e Renê; Rithley, Wendel, Marlone, Régis e Diego Souza; André.