Sport

SPORT

Após mais uma grande atuação de Danilo, Baptista volta a garantir Magrão como titular

Treinador pôs fim aos questionamentos sobre o retorno do camisa 1 ao time

postado em 02/08/2015 21:44 / atualizado em 02/08/2015 21:51

Alexandre Barbosa /Diario de Pernambuco

Ricardo Fernandes/DP/D.A Press
Danilo Fernandes voltou a salvar o Sport com defesas incríveis, desta vez, diante do Cruzeiro. A cada grande atuação, torna mais difícil a decisão do técnico Eduardo Baptista. Teoricamente. Porque o treinador garante não ter dificuldade nenhuma em decidir. Reafirmou a decisão tomada e já anunciada. Recuperado e 100%, Magrão volta. Não tem mais conversa.

Eduardo Baptista prima pela coerência e sempre deixa claro isso. No caso de Magrão, fala também em justiça. Reconheceu a grande fase de Danilo Fernandes, mas foi novamente direto, talvez, para colocar fim aos questionamentos de uma vez por todas. "Eu sou o treinador do Danilo e do Magrão, não o torcedor. E é assim que eles têm que me ver. Essa decisão não é um problema. Tenho três ótimos goleiros aqui", afirmou o técnico. "Magrão é o goleiro titular do Sport. Ele não saiu por deficiência técnica, saiu por lesão. Vou ser justo com ele, por isso, quando estiver 100%, isso dito por ele e visto por mim e pelo Gilberto, volta".

Danilo Fernandes, por sua vez, não entra em conflito com o treinador. Deixa a decisão nas mãos do comandante e garante que vai respeitar. Mas ao ser questionado diretamente se merecia ser reserva, neste momento, pensou antes de responder. Respirou e foi político novamente. "Estou bem feliz com o que estou fazendo. E não faço nada sozinho. A equipe tem me ajudado muito. Deixo a decisão para o professor Eduardo. Estou tranquilo com a decisão dele", disse.